CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 2 de agosto de 2008

....MATINAL....

Quando solitário, a lua, nas noites frias, é uma agradável companhia.
Troco olhares com a lua e seu brilho prateado sobre o mar.
Ah, o mar e o intenso das ondas a me desafiar!
Não me canso de contar a areia da praia.
O frio da água salgada e a espuma das ondas que beijam meus pés, fazem de mim um eterno sonhador.
Contemplo o horizonte, à procura da paz. Fico à espera do sol, meu terno amigo e o calor da manhã vem apenas ao meu encontro.....

Um comentário:

Léa Beiriz disse...

Lendo o que escreveu,dá realmente para imaginar estar sentado à beira do mar, admirando mesmo as estrelas, e o prateado da lua, refletindo nas águas do mar,....

Que lindo, primo !!!

PARABÉNS !!!