CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

...AMANHECENDO....

...Ah, meu domingo de outono, primavera e verão, não importa. Seja a luz da manhã meu consolo e a certeza de não estar só. Ainda que o frio da noite me corte a pele pouco a pouco, seja a luz da manhã meu consolo e que o dia, sem demora, me dê de presente o vento da paz...Uma paz singular e de uma eterna saudade que vem como a brisa da manhã e o canto dos pássaros....

Um comentário:

Léa Beiriz disse...

Pode ser verão, outono ou primavera, a ordem não importa!!!!
Seja a luz da vela, a luz do sol, a luz da lua...também não importa!!
Você nunca está só!!
Ainda que o frio te gele, te corte, te deixe congelado...você não está só!!
Que o sol da tarde te esquente, te console e com o passar dos dias, sentado à beira de uma árvore, com a brisa da manhã e com os pássaros cantando ao seu redor.. que venha o vento da paz, trazendo a saudade de seu domingo de outono, primavera ou verão, não importa!!!

Beeeijo**