CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

OUSADIA....

Vou me aproximar sorrateiro de tua face e ao pé de teu ouvido, vou sussurrar
os segredos da noite......Dá-me tua mão, pois, e caminhemos sem demora.......

Vê o prateado da lua sobre tua cama e a certeza de não estar só........

A noite já se achegou.... Folhado de prata, a lua vai passar por teu caminho....


E, às margens do rio doce, fluirão calmas as tuas lembranças.....

Dá-me um instante, pois hei de enfeitar o teu caminho.

Por onde passar, deixa-me as rosas; deixa-me o caminho que há de percorrer...

Deixa-me o sonho, um sonho de amor...
Quero enfeitar o meu caminho e o meu canto há de ser teu.

Um comentário:

Léa Beiriz disse...

É, a ousadia viajou em seus pensamentos, em busca do desejo de encontrar rosas ao longo do caminho
de um sonho assim desejado.

Se é sem demora, o desejo de enfeitar seu caminho...
enfeite-o e siga as rosas.

Um beijo meu primo !!!