CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 7 de fevereiro de 2009

O CANTO....

Amanheceu.
O sol ainda está tímido e,
receoso de ser a alegria maior
perante os homens que vagam pelas terras áridas,
se oculta por detrás das montanhas plenas de todo o verde,

da mata virgem que alimenta esperanças...


Um coleiro canta um canto estridente
Ecoa por todos os cantos...
É o meu coleiro, pássaro amigo e companheiro de todas as manhãs em que me encontro só.
Um canto doce, inconfundível; um canto colorido de vida, de raios de sol a difundir em mim..

Um comentário:

Léa Beiriz disse...

Um amanhecer tímido , mas com a mata que alimenta esperanças..coisa boa!

Nossa um pássaro, um coleirinho...
sempre companheiro como o meu canário, que canta um canto pra vida,me chama pra conversa, pula de alegria e me disperta.
Sabe conversar nas horas tristes e ser alegre com seu canto nas horas em que estou feliz .
Um eterno amigo esse seu coleirinho...cuide bem dele!!
Beijo, meu primo!!