CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 3 de outubro de 2009

PERCURSO......

Debaixo de teus cabelos existem meias palavras as quais não sei traduzir;
por detrás de teus olhos serenos um mundo, uma vida inteira pela frente....
um sonho de primavera, quem sabe....
minhas mãos parecem querer percorrer tua pele....
um frio repentino me ameaça , mas, mesmo assim, posso sentir o calor que vem de ti .
Alcançar os fios meigos de teus cabelos e esquadrinhar teus pensamentos que eu bem sei ainda não são meus.....
Vejo-me diante de trilhas e todas sopram sobre os caminhos que devo escolher e seguir.....
De todas as certezas que guardo em mim, sei que chegarei a ti ...
quero chegar sorrateiro; chegar de surpresa, sem que me veja …..murmurar em teus ouvidos
que espero sejam meus, tão somente meus e te dizer palavras amenas, porém sem explicação alguma.

Um comentário:

Léa Beiriz disse...

Certo dia, um passarinho contou-me, que quando lia o que vc havia escrito , uma luz divina,clareava sobre suas palavras e que nesse momento, elas tornavam-se reais e que seus lábios sorriam e sua alma saltitava de tanta alegria.

Gostoso de ler seus escritos!!
Sucesso pra você sempre!!
Bjo**