CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 20 de fevereiro de 2010

MIRAGEM

A mulher que tenho à minha frente, não me canso de contemplar.
Contudo, parece distante, apesar de perto se encontrar .
Parece-me impossível e amarga de se amar .

Eis-me a miragem, a mulher de meus olhos a admirar.
Assemelha-se a uma sombra;
à madrugada fria e longa....
Sinto forte frio a passear por mim ….
Sinto-me morrer de amor a cada momento, quando me dou conta de sua ausência.......

2 comentários:

Léa Beiriz disse...

Linda, linda. Palavras que sempre tenho em mente e agora as leio. Palavras que permeiam pelo ar e fazem refletir..
Um beijo**

Jane Mendes - Corretora de Imóveis disse...

Muito bonitas suas palavras e a maneira com que as coloca. Textos intensos que deixa a vontade de quero mais. Vc poderia nos dar o prazer de ler suas palavras e seus sentimentos mais vezes. Abçs