CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

quinta-feira, 9 de maio de 2019

A VIOLETA E A BORBOLETA




“Assentado em uma cadeira
Sobre a mesa, repouso minha maleta
Em estado somente meu,   e em gesto contrito
Tenho em  mãos meu manuscrito.

À  janela à minha frente,  descansa  meu olhar
E um sentimento  a fervilhar, em mim a  mergulhar.

É fim do dia
E no coração o amor faz moradia
Da revoada de  pássaros colho pra mim a melodia

Apesar de forte minha  rebeldia
Em minhas mãos , se achega o sol que erradia

E uma visita inesperada
Deixando a vida bem temperada
Renova-me  as forças em alegria

É borboleta em minha janela
É calmaria é toda bela
Longe de ser obsoleta
É toda minha ,
Somente minha
A  borboleta,
Minha  preferida
É violeta, é borboleta!"

(Cícero Aarão)

Nenhum comentário: