CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 8 de novembro de 2008

DESENGANOS.....

...Ainda estou à procura de teu beijo, de teu olhar defronte ao meu;
Espalho tristeza e saudade na imensidão da noite;
Rasgo toda minh´alma que deixo estender sobre meu chão de estrelas...
Procuro por teu beijo vão e me perco em desejos vãos...

Visito meus pensamentos...
Ah, minha solidão algoz e o frio de tua ausência espalha e leva o vento...Espalha e leva...

Ah, meus sentimentos e enganos meus...

Um comentário:

Léa Beiriz disse...

Quantos desenganos e o beijo que ficou perdido,a tristeza que dói...
os pensamentos que viajam...
a alma que clama!!
...Óh olhares que se cruzaram e você à procura, quanta tristeza,quanta saudade...
Ainda achará o que tanto procura, dê tempo ao tempo e ele te dirá!!

Beijo**