CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 8 de novembro de 2008

A ESTRELA.....

O silêncio da noite me apavora ....Os pássaros recolhidos, a escuridão nas matas;
a solidão do rio, dos bichos e a melancolia das estrelas....Meu canto parece emudecer cada segundo que passa.....Encontro-me só.....Eu e minhas palavras.....
Eu e minhas palavras a me desafiar cada segundo que passa.....
Perdi a estrela que estivera há pouco sob o meu poder, em minhas mãos....Pareço não ter chão , apenas nuvens e o nebuloso dos meus pensamentos....E o silêncio da noite me apavora....

2 comentários:

Unknown disse...

Cícero,
Li algumas de suas poesias. São repletas de forte sentimento, um envolvimento com elementos da natureza, mas uma palavra permeia todas elas: solidão. Há uma procura por um diálogo de alguém que se sente só. Os elementos da natureza reforçam esse sentimento. Você não está só, nunca estamos sozinhos, quando temos Jesus no coração porque Ele não permite. Achei bonito o que escreveu, lembrou-me da poesia de um escritor da Academia Brasileira de Letras que tenho lido ultimamente a pedido de uma amiga que não entende a poesia dele. Um beijo, belo blog.Intenso. Como para ser você. Sueli

Léa Beiriz disse...

você não está só...
O dia vai clarear, os pássaros
vão cantar...as estrelas vão brilhar...
as águas do rio vão correr...
o seu canto não vai mais emudecer..
o dia vai ficar lindo,o sol vai brilhar você ver...achará sua estrela que andou perdida,eternas companheiras,serão suas palavras e pensamentos,os pássaros serão seu guia,o sol...sua luz,seu caminho.

Beijo primo **