CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

terça-feira, 11 de agosto de 2009

.....MORRENDO.....

Não diga nada.
Não censure meus gestos, minhas breves palavras....
Não me impeça de lhe dizer breves palavras...
Palavras que o vento se encarrega de levá-las e trazê-las ao som da luz do dia ….

Não abrevie meus dias pois não serei capaz de suportar a sua ausência.
Sei e estou certo de que sentirei falta até mesmo de todos os seus medos.

Não diga nada...Não é preciso...
Conforte-me apenas com o silêncio de seus lábios
e descansa os fios de seus cabelos em minhas mãos
para que eu possa acarinhá-los....


Feito revoada repentina , em tardes de verão,
Sei que morro um pouco a cada dia
Sei também que, em prevalecendo a timidez do sol,
que o pôr do sol se faça em mim....
Que o pôr do sol me seja inteiro...
O pôr do sol meu acalanto....

Um comentário:

Léa Beiriz disse...

Os prazeres são vindos da alma, que trás com leveza, o prazer de escrever palavras que aquecem o coração de quem escreve, e de quem as lê. Palavras de sentimento, de ternura!!

Beijuuuuu***