CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

domingo, 30 de outubro de 2011

PROMESSAS


Nada consigo fazer
quando a saudade me bate ,
sempre à espera de mim, doce saudade, à porta .
Foge-me a ilusão
sinto a alma ofegante
e um vazio no hd do meu peito perto do coração
Um fato quase consumado
sentir em meu peito
o vazio da alma...
Sinto falta de teus afagos
As noites intermináveis
e um frio dilacerante me corta a pele.
Afogo minhas mágoas na vodca sobre a mesa
e a tua lembrança , uma vaga lembrança, eis-me aqui , agora, em dose dupla .
Eu me faço notar e é tudo ridículo
a minha estúpida vingança
As dicas de amigas, vou tentar seguir
Sinto-me seguro ;
não beberei
jamais hei de fazê-lo ;
pelo menos me prometo
e uma imensa saudade
eu sinto partir ao fim do dia .

Nenhum comentário: