CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

DESEJO REPENTINO

É noite, mas entrevejo uma luz.
À minha frente, vagalumes riscam o caminho a trilhar.
Ouço apenas os meus passos
E pareço incansável a procura de ti ,

Eis-me a solidão e a percepção do fluir da nascente do rio .
Vestígios de tua delicadeza defronte de meus olhos,
atiçam minha curiosidade.
E, como menino a degustar o fruto do pecado, do proibido,
presumo minha chegada de surpresa;
e, sorrateiro, suponho enlaçar meus braços nus no teu corpo
e, sem demora, sussurro ao pé do teu ouvido inclinado aos meus lábios ,
palavras soltas e amenas

Sinto-me desfalecer
Mas não me exausto de dizer uma só palavra,
E cada sílaba está impregnada de todo sentimento .
Mas sinto-me , também florescer
e um desejo repentino faz com que minhas mãos espalhem pétalas de rosa.
de todas as cores, no caminho por onde deves passar .

Nenhum comentário: