CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

domingo, 29 de outubro de 2017

REPENTINO



Como eu queria um abraço teu
Assim,  bem de repente
sem palavras, apenas olhares;
apenas um abraço.

Queria teus braços sobre os meus,
entre os meus
teu cheiro exalando todo meu ser,
meu quarto.

E quando andasse, por um momento, sem motivo algum,
queria sentí-la por perto
ainda que estivesse distante....

Como queria te amar,
sem hora,
todas as horas;
todas as noites...

Não me sentir só na fria madrugada
Caminhar  e deixar um vento quente me abraçar ...

E, por um instante talvez,
teria a certeza de tua presença...

Ah, um encontro de mãos,
de olhares, de acenos...

E não querer partir, mas tão somente ficar,
chegar repentinamente...
Queria, ah, como queria !


Nenhum comentário: