CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 21 de junho de 2008




JOGO DE PALAVRAS


Minhas palavras ....
Inconseqüentes, Traiçoeiras palavras
Deixei-me ficar por sobre meus versos;
Minha prosa de sonhos

Ah, minha lira
De sílabas cadentes....
encantei-me por sonoras palavras.....
de obscuros desejos.......

Ah, Amenas palavras !
Meus versos amigos;
Meus sons, minhas métricas....
Sentimentos sombrios.....

Seduziste minh´alma, preciosas palavras !
Desfolhaste meu ser
Em instantes ao pó

Ah, despretensiosas palavras !
Aproximam-te de minhas mãos e....
Sorrateiras qual serpente, silenciosas, destilam todo veneno
Perversas e agonizantes, do paraíso ao inferno.

Ah, com as letras de teu nome
Toda pureza, meras palavras !

Ah, olhos de quem as lê
Impuros e incertos
Revelar quem poderá os versos, os cantos do trovador !
Quem há de esquadrinhar teus doces afetos ?

Ah, minhas palavras !
Meus versos e minhas rimas....
Com as letras de teu nome , dilaceraste meu coração.

Ah, olhos de quem as lê
Confusos e assustados
Repentinos, fogem de minha presença

Ah, com as letras de teu nome
Palavras, meras palavras
Eu brinco,
eu canto,
faço verso,
Faço rima,
faço jogo de palavras

Um comentário:

Léa Beiriz disse...

Oi meu primo,....
só você mesmo para nos confortar com suas belas palavras e seu jeito de ser!!!!
Amei seu blog,ficou muito lindo,....parabéns, você tem muito bom gosto!!!!!
Que Deus ilumine seu caminho e que você consiga realizar todos os seus objetivos, sempre!!!!
Uma beijoka primão !!!!