CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

sábado, 28 de junho de 2008

MAIS UMA VEZ, DEIXA......

"Deixa eu derramar minha poesia sobre tua face amena, deixa escorrer o orvalho dos meus versos em teus braços nus; deixa o meu íntimo encontrar em tuas mãos vazias todo o teu ser mulher que emana amor e sonho.....

Deixa eu repousar minha mão sobre teu colo e encontrar o aconchego que me falta,
deixa eu repousar minha alegria em teus ombros nus, minha mansidão em teus cabelos.....

Ah, minha esperança! Deixa eu repousá-la em teu olhos , o meu caminho..."

Um comentário:

Flávia Ruas disse...

"Deixa que eu seja tua, um dia menina, outro dia mulher... Deixa que meus braços se percam nos seus.... Deixa que o amor nos invada como a única esperança que resta num mundo recheado de tristeza... Mas deixa também que eu me vá na hora certa, para que me sinta livre para voltar para você..."

Olá, Cícero!

Belo texto... Adorei e resolvi brincar com palavras também....
Obrigada pela visita .. Obrigada pelo comentário...

Abraços...