CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

"O CÉU NÃO TEM LIMITES"

 


“O dia que eu for morar, definitivamente, no céu, ... Ah, sim, espero ir para o céu . Quando lá chegar, antes de os anjos abrirem a porta para eu entrar, farei um único pedido entre tantos feitos quando de minha estada na terra, se a mim for permitido fazer, é claro. Direi:  “Quero uma bicicleta, sr. anjo . Mas fique tranquilo, por favor, não precisa ser de ouro, como as ruas que meu Deus me prometera e eu tomara conhecimento reiteradas vezes, antes de vir para cá. Sim, eu quero uma bicicleta. Basta-me uma tão somente e   não precisa ser a da última moda, não ! Uma, sr. anjo !  Quero-a para fazer aquilo que sempre fizera na terra dos loucos humanos que nunca descobriram o segredo da vida : viver de coisas simples . Quero-a, sr. anjo, para pedalar por todas as ruas do céu, por toda eternidade . E se me perguntares o porquê , eu respondo: Hei de me sentir eternamente feliz , sr. anjo . Feliz, totalmente feliz  como sempre imaginei poder ser um dia .”

(Cícero Aarão)


Nenhum comentário: