CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

domingo, 24 de abril de 2022

INTENTO ..........

 


Sigo o meu caminho

e antes da primeira curva, colho e espalho flores ...

Deixo-as para quem desejar espalhar  para quem vier em seguida ,

após outra curva, do outro lado  ...

 

Sigo em frente ...

Meu intento é amar

Quero a plenitude de amar

E, sem medida

Incondicionalmente,  tão somente amar ...

 

E quem eu encontrar , na próxima esquina ...

e mais adiante,  na próxima  e mais em outra ...

infinitamente,  em todas as esquinas ...

 

Ah, esse intento de amar !

Sinto-me qual locomotiva

a espalhar sua fumaça por aí ...

um movimento de pernas frenético

absurdamente transloucado

que move apenas meu caminhar  ...

                                                                  ( Cícero Aarão)


Nenhum comentário: