CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

terça-feira, 15 de março de 2022

INESPERADO

 

Não rejeito os teus encantos

Pois teu olhar oferta à mim belos recantos.  

 

Mas eis que breve tristeza e tua partida repentina me deixam em prantos

E, por isso, sigo em busca de melhores cantos.

 

Desviastes teu olhar, decerto, para novos campos ...

E eu , meio atônito , ainda corro atrás de muitos sonhos ...

 

E juras de amor fizestes a mim

Ah, ainda me lembro de ti!

E quanta  saudade de Paraty ...

E adentravas no salão de vestido de cetim

 

Era noite de lua cheia

E por ti minh´alma ainda anseia ...

 

 Um vento de outono visita meu quarto e, no meu leito ,

um devaneio ...

 

E uma madrugada de inquietação me sobreveio ...

 

(Cícero Aarão)


Nenhum comentário: