CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

sexta-feira, 25 de março de 2022

SONHOS

 


Sonhos...

Ah, meus sonhos!

Loucos, sim , demasiadamente loucos !

Loucos e  impossíveis ,

inatingíveis ...

Mas meus , tão somente meus;

E de nenhum outro alguém

 

Quero-os comigo, juntos a mim e  aos teus

Quero-os ...

Os teus e os meus ...

 

Em uma tarde de fim de verão, ... E com todos os encantos,

em doces acalantos ,

com as bençãos de um Louva-deus !

 

Quero com meus sonhos acreditar

e entrelaçados aos teus , a plenitude de todo amar.

 

Quero-os , mesmo que impraticáveis ,

insondáveis, porém , amáveis

Sim,  todos afáveis ...

 

Meus,

teus

em fragmentos

que provoquem  desdobramentos

eu quero todos

todos os sonhos

em mim arraigados ...

 

(Cícero Aarão)


Nenhum comentário: