CARPE DIEM

"Aproveite o momento" ; "Colha o dia " . "Aproveitar a vida e não ficar apenas pensando no futuro." SEJA BEM VINDO!!!

quarta-feira, 9 de março de 2022

MARES E MONTANHAS

 


Em todos os cantos

Entoo meus cantos

Um Rio repleto de encantos

De bons reencontros ...

 

Desvencilho-me em minutos

De balas, de vidros e alguns estilhaços

 

Um Rio que chora ,  de crianças perdidas

De mães todas aflitas

Na balbúrdia de balas perdidas

 

Eis-me um Rio  cheio de sonhos

Quantos foram esquecidos

E quantos sonhos perdidos ...

 

Mas Lá no alto, eis o Cristo

E Cá embaixo, elevadas todas as preces.

 

Um choro, um grito

Eis o Rio ...

E na alma , quanto frio !

 

Eis-me o Rio de flores

De ondas , de sal, sol e mares

De todos os amores ...

Eis-me o Rio de montanhas e mares.


(Cícero Aarão)

 

Nenhum comentário: